sábado, 11 de julho de 2015

Alice Madness Return : (Detonado)

o














Começa com um Curte-cene,



















Após o curtcene Alice estará vestida


como camisa listrada e um avental branco ,


quando começar a controlar a personagem,


vá para o lado esquerdo do corredor


depois vire a direita, depois direita de novo.






Desça a escada e vire à esquerda


e siga o corredor até um quadro que diz


“ Larn Your Keep” vire a direita,


e entre nas portas que você ver


pela frente até achar a saída do orfanato.


Siga a estrada da esquerda,


onde você ver um cara com violino.















Siga em frente você verá um gato.


Siga ele, é bem fácil de encontrado,


pois é a única coisa branca


entre tanta coisa escura do jogo.


Para onde ele for você tem que ir.


Cuidado pra não perder o gato.


Ele lhe levará para um corredor.


Vá até o final do corredor


e começará um Curt-cene.


Ela será cercada por vários monstros.


Mais de repente os monstros


desaparecem e uma senhora


começa um longo dialogo com Alice.






Você aparecerá em um lugar


onde a senhora que apareceu,


guardava os pombos dela.


Vá até os pombos e vire


a direita você verá um a ponte.


Atravesse e verá a senhora


cuidando dos pombos dela.

















Curt-cene:






Quando Alice falar com a velha,


ela vira um demônio.


E Alice vai recuando mais não presta atenção


no chão que começa a rachar.


Fazendo assim cair em um lugar


iluminado e cheio de relógios,


cabeças de bonecas, bules de chá,


poltronas e cartas de baralho.


Depois da queda, acontece um impacto.






Fazendo-a aparecer dentro do


mundo das maravilhas flutuando bem divagar.


Ela estará com a roupa diferente,


Azul com avental com símbolos,


e sujo de sangue e com uma caveirinha com o laço,


e o seu cabelo estará maior e mais suave.


Quando ela chegar lá um gato aparecerá


do nada em cima de um dominó e falará com ela.




siga esse mapa...





























Toda que um relógio de bolso aparecer do lado do jogo ,


é por que salvou automaticamente.


Após isso siga em frente,


você encontrará uma de suas memórias perdidas.


Que mostrar que você pode pular duas vezes:













Pular no A


Flutuar segure o A






Pule o riacho para o outro lado,


e siga em frente , até chegar em um dominó,


pule para o outro lado.


Depois siga em frente ,


você verá uma estatua chorando


(daí sai o nome vale das lagrimas)


vire a esquerda você verá 2 dominós flutuando,


dê dois pulos para eles,


faça isso com todos os dominós


quando chegar do outro lado desça a barreira,


achará outra lembrança:













Pule nos cogumelos até chegar


em um cogumelo que brilha.


Pule nele, ele irá fazer pular bem alto.


Depois siga até o outro cogumelo


haverá outra lembrança para pegar:













Depois pule no cogumelo,


logo avistará uma porção


roxa gigante com nome “drink me”.


Ela fará você ficar pequena.


E também funciona para quando você


estiver perdida você achar o caminho certo para ir.






pegue a sua lembrança:













Então encolha e entre na entrada da chave


onde o curte-cene mostrou,


se tiver encolhida,vai mostrar onde ir.






LB encolher








Depois de atravessar,


voltara pra do cogumelo que salta alto,


pule nele e vire a esquerda, e encolha na flor


se tiver com HP baixo,


ela faz aumentar seus pontos de vida.






após encher ou sair da flor


aparecerá alguns dentes que


aparecem serve para aumentar o nível da arma .






Do lado dessa flor tem outra entrada.


Diminua, e atravesse,e siga em frente ,


haverá alguns dentes para pegar.


Desça as barreiras, diminua


e entre na passagem a esquerda,


e quando chegar no outro lado,


na parede indicará que irá ter inimigo.


diminua e passe por de baixo do dominó.


E vá para direita, você verá um cogumelo azul.


ele farar pular mais auto q o do vermelho que brilha.






Quando saltar ficará tudo branco,


ai você aparecerá no topo de um escorregador gigante.


escorregue nele, e não esqueça de pegar os dentes,


e bater nos caracóis. quando chegar no final do escorrega,


de um salto. depois flutue.






Apos isso, chegará um um lugar cheio d sangue,


siga em frente, onde tem uma carcaça de um bicho estranho.


tipo um dragão. nela estará sua primeira arma.


O gato aparecerá e começará mais um curt-cene.






Curt-Cene:


O gato fala com Alice ,


depois tira a faca da carcaça do bicho,


e a entrega, é ma faca suja de sangue,


seu nome é, vorpal blade.










































Apos receber sua arma,


destrua todos os caracóis,


ele lhe dará dentes, e pegue sua lembrança:
















Depois vá para onde tem uns 4 caracóis juntos,


lá tem uma passagem , quebre os caracóis,


quando passar por lá, aparecerá o primeiro monstro.


o nome dele é Ruína Insidiosa ele é be simples de derrotar ,


pois é só usar a faca, bem rápido ele é destruído.


nessa parte , irá vir 3 monstro.




















Bem fácil. Depois passe pela passagem,


que parece bem uma caverna.


Passe por ela você verá uma memoria.
























Apos isso, siga os dominós


até o cogumelo que faz pular.


pule nele e dê dois pulos para frente,


e siga o caminho em frente.


aparecerá algus penhascos para poder flutuar.


use os seguintes comandos.




















Pule para um penhasco,


depois pule para outro até


encontrar outro cogumelo que pula alto.


Pule nele e pule para frente.


e siga o caminho.


você encontrará uma garrafa dourada.


volte caminho,


e mire bem para o outro penhasco.










Pule, e flutue como a dica disse,


se não conseguir você pode usar


também a opção se esquivar.


você se desintegra em varias borboletas azuis.


mais pra frente explico como fazer isso.


quando chegar do outro lado,


vá para esquerda você achará umas cartas flutuando.











Depois siga em frente e caia da barreira,


pegue todos os dentes que haverão na área.


você verá uma mulher gigante mexendo um caldeira .






Curt cene:






ela explicara que no caminho pela frente


haverá vários focinhos de porco que bloquearam o caminho.


ela lhe dará uma nova arma... a metralhadora de pimenta.













Apos o curte cene pegue sua nova arma.


e passe pela porta que abre sozinha.


aparecerá o próximo inimigo.


umas vespas em forma de parafusos.


mire com LT. e atire com RT suas nova arma.






Não esqueça de destruir as comeias desses inimigos. pois ,


se não, não parará de vir vespas parafusos. para focar em um inimigo use RS.









Cuidado, pois se usar a capacidade


toda da arma ela parara de atira


r então preste atenção no medidor


de pimenta que fica no lado direito da tela do jogo.


se você atirar muito ela esquenta.


com decorrer da sua evolução no jogo.


o tempo de tiro é maior.


então aumente a capacidade da arma.






Após derrotar todos os inimigos,


siga em frente um foucinhos de porco aparecerá ,


então mire bem e atire ,


mas ao tem como focar


nele com seu atirador de pimenta..


ele fará uma passagem se abrir.


volte para onde a cozinheira está,


pela porta que abriu e fale com ela.


ela lhe dará uma sexta,






Quando você destrói você ganha dentes,


alguns dos foucinhos farão isso,


outros irar passagens,


e outros mostrará suas lembranças.






















atravesse a porta,


diminuindo para poder passar por ela.


depois siga em frente ,


o jogo vai ser salvo automaticamente.


atire no foucinho ele liberará um passagem .


pule nos dominós e quando estiver


chegando no fim haverá alguns inimigos.


derrote a colmeia e as vespas


com o atirador de pimenta.


e use a faca nas ruínas.


depois mire em outro focinho


que está escondidos em cima das arvores, voando.


siga para a esquerda você avistará


um globo de neve gigante.


pule até lá você pegara uma lembrança.








quebre todos os caracóis coloridos


pois eles dão bastantes dentes.


siga em frente , pulando nos


dominós que o focinho liberou .


quando chegar no dominó que anda sozinho.


espere até ele chegar na cachoeira,


lá tem um dente dourado pra você.


Dentes dourados valem mais


do que dentes brancos normais.






apois voltar para o caminho.


pule para o dominó parado, com dois pulos.


Depois de dois pulos eflutue até o


outro dominó a frente. cuidado para nao mirar errado.


pois pode cair no penhasco. após fazer isso,


siga em frente você avistará uma


estatua chorando uma gosma preta.


quando chegar perto, umas larvas sairão dos olhos da estatua. elas se chamam Ruinas Rastejantes.






Ruinas rastejantes










elas são muito nojentas e chatas, e elas geralmente se escondem dentro de caracóis, então fique atentos. após destruir as ruínas, siga em frente, você avistará tudo desabando e explodindo e muita larva. é nesse ponto que o jogo começa a mudar de encantador, para macabro.






quando for pulando nos pedaços de terra que sobraram os cogumelos que pulam alto irão aparecendo , não esqueça de pegar a memoria. quando chegar do outro lado, haverá algumas ruinas para destruir com sua faca. continue pulando. sua meta é chegar lá em cima. então suba pulando nos coculemos que aparecerem. quando chegar lá em cima. as arvores iram cair .






quando elas caírem, você avistará uma criança correndo. você deve seguir ela. Ela te conduzirá até um tipo de cidade, onde tem um trem velho. lá haverá vários inimigos. (comece sempre destruindo todas as coméias) após derrotar todos os inimigos. aparecerá uma mensagem pra você
















mostrará como colocar os dentes na suas armas, para aumentar o nivel dela. pra quem ja jogou God Of war sabe muito bem como se faz.


Depois fazer o nível de sua arma subir, o trem velho começa a cair. siga pulando os cogumelos uos pedaços de terra com trilhos que estão flutuando. até chegar na caverna do trilho do trem. quando entrar a porta se fechará com varias pedras enormes, quando atravessar vai cair em um pequeno escorregador. do outro lado em tipo um caminho cheio de bules de chá. onde aparecerá outro inimigo.










os desmiolados













São criaturas bem feias, e bem baixinhas. muito malucas , elas usam xícaras na cabeça, e alguns se protegem com escudo e garfos. cuidado com os do escudo são traiçoeiros. para fugir dos seus ataques você terá que usar o desviar ou como alguns chamam Esquivar.







































continue seguindo em frente, cuidado pra não se confundir pois os bules de chá confundem muito as visões. quando destruir mais uma turma de desmiolados, algumas flores para HP iram aparecer. siga o caminho que o curtecene mostrou. pule no cogumelo. e suba na barreira de terra. e e desça e diminua e entre nas flores de HP. continue diminuindo e entre em uma passagem secreta, uma pedra que se torna invisível, atravesse você encontrará uma garrafa. volte para o caminho onde tinha as flores, diminua para cer o caminho que você tem que seguir. não se preocupe pois se o caminho sumir pare e diminua de novo.













atravesse até o outro lado você encontrará uma memoria.












quebre alguns jarros , e você avistará mais um Foucinho de porco... atire nele com sua arma de pimenta. ele liberará mais uma passagem secreta para pegar uma cesta . e continue até chegar em um plataforma, nessa plataforma tem uma corneta .. assopre nela depois virá um bonde em forma de bule de chá. entre nele você verá o gato e mais um curt-cine.




Curt-Cene

O gato fala que muitas coisas mudaram desde a ultima visita de Alice. ela está entrando dtro do território do chapeleiro. enquanto você conversa com o gato. alguns parafusos de asas tentarão quebrar o vidro para entrar.depois disso, o bule de chá bate com força na parede. ai alice aparece caída no chão. com a roupa diferente.. invés da roupa azul e branco. agora ela está com uma roupa de couro muito bonita.























Após a curtcenes mostrar onde ir. pule e flutue no vapor depois de outro salto para subir na plataforma depois vá para trás perto de uma engrenagens depois volte e vá para a passagem. pegue os dentinhos na plataforma a direita. depois vá para a esquerda e gire a válvula. irá subir as bobinas de ventilação. pule para o pedação de chão xadrez. derrote os inimigos que lá se encontram. bem na frente tem mais um pedação de chão xadrez, lá tem uma flor para recuperar HP. diminua. você verá alguns círculos invisíveis que te levaram até uma garrafa. após pular em todos os círculos invisíveis chegará em mais um pedação de chão xadrez , de lá, você avistará um focinho. mire e atire nele com o atirador de pimenta. ele liberará uma bobina de ar para poder flutuar e pular para pegar mais uma garrafa.


para voltar , é só seguir o caminho da parede que você voltará para a passagem quebrada do começo. e faça o mesmo percusso que você fez até a primeira plataforma xadrez e em vez de ir em frente, vá para a esquerda. depois pule na bobina de vento para a próxima plataforma.. e derrote os inimigos. Após isso entre na passagem e mexa na alavanca para tirar a engrenagem do caminho. antes de ir pelo caminho liberado que é pela direita. Vá para a esquerda que lá possui uma rosa para HP, algumas coisas para quebrar. e uma passagem, lá possui uma garrafa dourada para Alice.





volte para onde foi liberado a passagem pela alavanca e pule duplamente até chegar do outro lado. pegue os dentes a esquerda depois passe por baixo da porta usando o Diminuir. Lá haverá um Inimigo. derrote-o . Após isso passe de volta na porta e passe na passagem que leva para fora. lá outro inimigo está lhe esperando. Após isso vá para a esquerda, e vire a válvula. para as bobinas de vento subirem. flutue nela até pular para o chão xadrez, depois espere a engrenagem vir para pular nela e ela vai passar perto de outra plataforma xadrez onde outro inimigo irá te esperar. derrote o carinha de chapel de xícara . Depois de derrota-lo. vá para a esquerda pulando duas vezes até chegar onde tem as xícaras quebradas. passe na porta. você vai cair um pouco. siga em frente quebre os jarros e caixas. depois derrote mais um Desmiolados.




Depois vá segundo a coluna com a engrenagem a esquerda até chegar em mais uma válvulas. Libere-a para aparecer mais uma bobina de vento. pule na bobina, flutue até a engrenagem depois pule e flutue na outra bobina. cuidado para não cair então use aquela estrategia de pular flutuar e pular de novo para não cair no abismo sem fim. ao chegar do outro lado, haverá mais uma batalha. derrote todos os Desmiolados. foque nos desmiolados com escudo. sempre se esquivando . não tente derrotar todos de uma vez só. pois você vai levar dano em dobro. procure usar bem o ambiente. fuja. e espalhe bem os inimigos no senários para que eles se separem e os derrote. após isso a porta vai se abrir.




Siga por ela, e pule para o pisos Xadrez que ficam flutuando. e na direção que você veio. tem um piso , perto da parede. é só virar em direção a direita. pule e flutue até chegar nele. lá haverá um foucinho de porco. chegando lá, diminua , o chão invisível aparecerá. e lhe levará para o buraco na parede. ao entrar haverá algumas galinhas penduradas .. um cenário muito louco. logo a frente tem uma lembrança...









após isso mire em cima preso na parede tem o foucinho de porco. use seu atirador de pimenta. ganhará uma cesta com dentes dourados. Após saia por onde voá tinha entrado e vá para direita. você verá uma engrenagem que flutua.




suba nela e ela a lhe levará para uma bobina de vento, depois para outra engrenagem, depois para outra bobina de vento até chegar um terra firme.ative as válvulas, mais antes de ir para as bobinas de vapor, vá para a esquerda, flutue até entra. e siga o caminha. Lá você encontrará mais alguns desmiolados. depois encontrará outra memoria.









logo apos, volte pelo mesmo caminho. e vá para a bobina que você tinha liberado. pule e flutue até chegar na bobina, depois pule e flutue o suficiente até chegar em uma plataforma sempre a frente. quebre as caixas depois mire na engrenagem que fica subindo e descendo que fica perto da coluna. e pule e flutue até o piso xadrez depois pule para a entrada. antes de entra, na passagem olhe para fora, você verá um nariz de porco de baixo do piso xadrez. atire nele com a pimenteira. aparecerá uma bobina de vento. pule e flutue nela até chegar la em cima para pegar uma garrafinha.




depois volte para a entrada. logo no começo da entrada tem uma porta, se você diminuir tem uma passagem secreta. passe por ela e você ganhará uma memoria.












depois volte para o caminho. siga o corredor, até chegar em uma passagem, passe por ela desça a escada vire para a esquerda, e pule e flutue para o outro lado, cuidado para não cair. volte o olhar par onde você veio. você encontrará mais um focinho de porco. ele liberará uma bobina de vento, pule e flutue nela pule e flutue até chegar em outro piso xadrez, passe pela passagem secreta diminuindo de tamanho. voce encontrará uma memoria.






após isso volte para onde você atirou no nariz de porco. e siga o caminho pule o degrau. e siga em frente quebre algumas coisas , e pule para a plataforma bem a frente, você enfrentará mais uns inimigos.

















Chá olho













é um inimigo meio forte. para derrota-lo você precisa está distante e atirar com o atirador de pimenta. quando ele cair use a faca pois ele estará fraco para atacar. derrote primeiro os inimigos que são de nivel mais baixo. para depois derrota-lo.






quando você for derrotando os inimigos , as passagens iram sendo liberadas. Na próxima plataforma , antes de ir para lá. mire no Chá Olho. e deixe ele cair, depois saia flutuando para a plataforma. derrote os outros inimigos e depois derrote o Chá olho como foi explicado. Após isso siga pela esquerda, pelas plataformas, quando chegar perto da parede tem uma válvula, gire-a, Depois flutue para a bobina de ar, cuidado para não ser derrubado pelos pingos de chá do Chá Olho. quando chegar na plataforma, cuidado pois alem da ruína haverá 2 Chá olho. atire nos dois, depois derrote um quando o outro se levantar atire nele até q tenha certeza de ter derrotado completamente, depois atite no que sobrar e derrote-o.






Após isso a porta vai s abrir. passe por ela, haverá uma mensagem do gato. você avistará ele pela direita, vá onde ele está. tem um botão , suba em cima dele. ele acionará a plataforma. volte para a porta, você avistará a plataforma , bem rápido suba nela se na o você vai ter que fazer tudo de novo.






quando subir, quebre alguns jarros e caixas. depois mire para baixo, você avistará a passagem a esquerda. vá flutuando até lá. quando chegar lá cuidado para não tocar no cá que ai do teto. pule para a plataforma da direita. depois pule na plataforma com o simbolo. depois para a outra passagem a esquerda. siga o corredor. depois siga pela direita. e vá em frente você avistará uma rampa perto da porta. passe pela porta diminuindo. depois vá pela esquerda, até o fim, chegando lá diminua e você avistará as plataformas que estão invisíveis.






Cada uma tem um numero de 1 até 4 chegando no fim tem uma garrafa para você. depois volte para a passagem de onde você veio. até chegar na rampa que eu falei anteriormente. suba nela, depois pise no botão, para abrir a porta. depois siga caminho até ela. vamos voltar para aquela parte onde o chá cai do teto. lá tem uma chaleira alavanca, mova a alavanca, e a porta à frente irá se abrir. cuidado para nao cair ou tocar no chá quando for flutuar para a porta que se abriu. chegando lá você começará a escorregar , enquanto isso pegue os dentinhos que iram vir a frente.






Apos passar pelo escorregador. vai passar pelo cutscene. somente alice olhando para os lados e avistando a bomba relofio em formato de coelho.
















quebre as caixas e logo depois suba na rampa, e pule para a plataforma à direita. voce avistará uma parede quebrada. use seu coelho para explodir a parede. siga o corredor, e quebre a proxima parede. e pule pra a plataforma a frente. quebre as caixas e aparecerá um cogumelo para saltar. pule nele até uma passagem que tem uma placa dizendo. " Lost & Found " siga em frente, você avistará varias placas com esse nome ao percorrer da fase.




Após seguir em frente, vá para a esquuerda, deça por baixo das plataformas, você achará uma passagem com uma memoria a esquerda.

















depois volte á pular nas plataformas, até chegar do outro lado, que haverá uma porta onde aparentemente está pegando fogo por dentro. ele mostrará um pequeno curtcene mostrando a família de Alice, uma sala com uma lareira.


MODO HYSTERIA









Após sair da porta você irá receber o modo hysteria, é um poder extra que você recebe quando você está perto de morrer, então você aperta enter e sua roupa muda, fica branca suja de sangue, suas mãos também ficam sujas, e os olhos estão sangrando. e eles são totalmente pretos. ela fica mais .rápida, isso você tem uma chance de recuperar suas vidas. é como se fosse o fogo de olimpo de Cratos, mais só pode usar se você estiver morrendo .












nessa parte use o modo hysteria para derrotar as ruinas, depois continue em frente. aparecerá um cutscenes mostrando uma vá em frente e pela esquerda apos ..aparecerá a seguintes informações















faça o que a informação disse e a plataforma irá ser liberada. passe para o outro lado,

você encontrará em mais um cutscenes onde mostra você achando a cabeça do chapeleiro, ele fala que você deve achar as outras partes do corpo dele. vá pela parede quebrada da esquerda, lá então você deve passar pela parede quebrada ao lado soltando a bomba relógio., depois vá para a parede quebrada da direita bem no começo você encontra uma garrafinha, e aparecerá essas informações.











coloque o coelho no botão e vá para a parede que você quebrou bem rápido pois quando o coelho explodir, a passagem irá se fechar, então você deverá fazer tudo de novo. quando passar pela plataforma da parede da esquerda.ela te levará para uma plataforma de batalha, la em cima você ganhará um guarda-chuva de defesa.




Ruinas ameaçadoras



aparecerá mais um inimigo. as Ruinas Ameaçadoras. é uma coisa estranha como 3 cabeças de bonecas e 2 braços de bonecas, com um braço enorme de gosma preta. ela é muito forte. ela causa um grande impacto quando ataca com seu braço enorme. então desvie com as borboletas. e quando ele for jogar algo em você , você use o guarda chuva, ele vai fazer voltar o que a ruína jogou de volta para ela. fique repetindo isso até que ele tenha perdido todas as partes de bonecas.




Após a batalha aparecerá algumas luzes vermelhas. e perto delas haverá um nariz de porco. onde lhe levará para uma lembrança.






após pegá-la, volte para a plataforma relógio, e atire na luz vermelha da esquerda depois da direita , depois disso, vá para a direita e pule para uma plataforma. depois para outra onde tem um trilho com uma xícara. quando chegar lá você vai subir nele. e descer seguindo o trilho ... quando o jogo parar de carregar você vai está em um estagio. você verá uma placa gigante. vá para a esquerda dessa placa. e suba a escada. depois pule em uma plataforma. Depois outra que está a esquerda.




atire na luz vermelha até ficar verde. quando a plataforma for subindo aviste a outra plataforma, e pule para ela. depois pule para prosseguir com a fase. ao subir a escarda e pegar o corredor a direita no fim quando chegar no fim do corredor a passagem se fechara pule para plataforma depois pule até chegar em um lugar que tem um bule.




você derrotará mais um cha olho e mais alguns inimigo a direita você encontrará um colecionável. Mais uma memoria.






e para direita tem uma garrafa. após pegar os colecionáveis. volte para o caminho da fase. cuidado para não cair na larva. ou tocar na larva que espirra para cima. passe pela escada siga em frente, e mire em baixo, você verá uma plataforma após isso pule até ela. depois pule para uma outra plataforma mais escura. e passe pela passagem diminuindo.





puxe a alavanca, ela liberará algumas plataformas e para a porta abrir. vá para a porta que abriu espere a plataforma descer para nela, quando ela descer pule para a terra firme. e vá em frente pulando até a outra plataforma, espere ela subir até o topo, e pule em terra firme. após isso alguns inimigos irão aparecer. derrote-os, e suba a escada e vá para a esquerda. você verá uma plataforma que sobe e desce. pule nela quando ela estiver ainda subindo quando ela parar pule para frente antes que ela caia dentro da larva de novo. e siga em frente.









Após passe na passagem, e siga o corredor. até o gato aparecer e falar com você. siga em frente e a porta se fechará. derrote alguns inimigos: Ruinas e Chá olho. apos derrotar todos inclusive o que está no topo da plataforma. pule para a plataformas à direita. cuidado para não cair na larva, quando chegar no fim, vire para a esquerda voc^verá umas plataformas que ficam subindo e descendo. quando elas descerem siga em frente. espere a plataforma chegar la em cima, quando você ver a larva que fica subindo descer. pule flutuando para frente.






Após isso vire novamente para esquerda. espere a larva parar de cair e siga em frente. espere a outra larva cair. e assim que parar siga em frente. cuidado para não morrer com larva caindo em cima de você. quando chegar no fim , la você encontrará uma bobina. ela irá congelar toda a larva quando girar-la. depois de fazer isso. derrote mais uma ruína Ameaçadora, se encaminhe para onde ea estiver. cuidado antes disso, derrote as vespinhas, elas podem atrapalhar.






Depois disso, desça, e a direita tem uma passagem secreta. pegue alguns dentinhos. saia e desça onde estava a larva. e caminhe até uma passagem onde haverá uma comeia. derrote-a, e aparecerá um chá olho, também derrote ele. depois mire em cima onde a comeia estava e atire em um nariz de porco. ele lhe dará uma garrafa dourada.


depois suba com as bobinas de vento até em cima, e você avistará um caldeirão congelado a esquerda. pule para cima dele depois pule para a direita. até chegar onde tem uma lembrança.








após isso volte para o caldeiram e entre no corredor congelado. depois de carregar, siga o corredor até uma porta a esquerda. quando chegar la, uma cena vai mostrar que você deve atirar na luz vermelha. quando atirar uma bobina subirá. flutue nela até o outro lado. siga o caminho a té chegar em outra bobina.






Flutue até a porta quebrada. Use o coelho para explodi-la. Passe na passagem usando o diminuir pegue os dentinhos. após isso. olhe pela janela você avistará um nariz de porco atire nele. e ganhará uma cesta . Volte pela passagem secreta, depois mire em um sinal vermelho e atire nele. e vá para a bobina de vento e siga de bobina para bobina, até chegar na plataforma a direita.






Irá chegar uma parte onde estará meio escuro. mais você avistará 2 dentinhos brilhando. Tente pular para eles, e use diminuir para passar por baixo da plataforma. Depois pule para outra plataforma que fica a direita, que também é bem escuro. Cuidado para não cair.










Mire no sinal vermelho na torre fará subir uma bobina. Ela te fará chegar até uma plataformas que está ligada a torre. você encontrará um botão no chão, o certo é colocar o coelho.






Após isso aparecerá porta se abrindo. Corra para passar nela.Após passar gire a válvula enquanto o gato fica falando alguma coisa.Algumas bobinas de vento iram aparecer. pule na que está mais perto.


Depois pule na engrenagem que esta flutuando. Após ela chegar perto da bobina. Pule e flutue até a plataforma. lá você encontrará alguns desmiolados e chá olhos.










Depois de derrota-los, vá pela direita até achar uma garrafinha, perto de algumas caixas. Volte aonde tem uma flor de recuperar Life. Após encher o life, mire para o buraco. e pule no cogumelo. Depois salte para passagem. E siga o corredor até a passagem de saída.










A ratinha aparecerá, ela roubou os braços do chapeleiro. Siga as plataformas, e atirando nos sinais vermelhos. Cuidado para não cair na lava ou ser atingindo com a lava que os braços do chapeleiro solta pois você pode morrer.






Também existe alguns canos que soltam lava, então cuidado. No fim você encontrará alguns inimigos. a direita tem uma válvula. Gire a válvula. e a lava ficará solida. Vá para a esquerda e quebre a parede falsa. Desça e vá para direita. Não esqueça de derrotar os inimigos que estão no caminho. Principalmente as coméias que estão em cima das plataformas, elas atrapalham muito.






Quando chegar no fim da direita, tem um sinal vermelho, atire nele e uma bobina de vento aparecerá. suba na plataforma e pule nela. Você encontrará 2 flor de Life. e um cutes cene mostrando que no caminho fica caindo lava do teto, então diminua e você verá a passagem. Cuidado com a lava. quando chegar no fim haverá mais alguns inimigos para derrotar.






Após derrotá-los, aparecerá um sinal vermelho, atire nele, e alguns pedaços de ferros ficaram vindo da lava. Siga pulando até o fim, onde tem um dente dourado. Siga para a escada da esquerda e passe pela fechadura diminuindo. Derrote a ruína que está la dentro e depois gire a válvula.






A lava ficará novamente sólida e uma bobina de vento subirá perto da ratinha. A ratinha fugirá. volte tudo e vá para onde a bobina apareceu. Flutue na bobina e puxe a alavanca. Após isso a passagem se abrirá e os braços do chapeleiro cairão dentro dela. então Certifique-se que você pegou tudo. e passe pela mesma passagem.






após passar pela passagem, você aparecerá naquela parte onde você encontrou com o chapeleiro. então, passe pelo mesmo caminho que você fez para ir para a ratinha... ao subir no topo. você deve ir para outro lado. o da direita.






agora você enfrentará a lebre, pule para plataforma, e suba no trem de bule, igual o do da ratinha. ao chegar no fim, lá é um lugar bem escuro. pela direita tem um caminho. olhe para direita você verá um sinal vermelho para atirar. mas tem um pé gigante atrapalhando. liberará uma plataforma. Pule até chegar na entrada. quebre as caixas e vá para direita. atras das caixas tem uma lembrança.












após isso vire para a esquerda na parte de cima tem um sinal vermelho para atirar. fará abrir a passagens, apossas passar. você avistará uma mão gigante nessa existe alguns amassadores , se passar por baixo já era. então mais na frente da mão, em outra plataforma, tem um botão, que faz esses amassadores pararem. coloque bem rápido o coelho e corra antes que ele exploda e passe por baixo. até uma engrenagem que fica girando. até chegar em outra mão.






passe antes do amassador descer usando desviar com as borboletas. até chegar do outro lado. pela direita tem uma passagem secreta, desça o buraco e entre nela. lá tem uma garrafinha, para voltar é só pular no cogumelo. quando voltar, você irá encontrar uma parede falsa quebre-a, e siga em frente até chegar em uma parede falsa, quebre-a, e encontrará um botão, coloque o coelho, e as engrenagens subiram, corra para uma escada que fica bem a frente da parede quebrada, e passe pela mão e pule nas engrenagens.. até chegar na plataforma a esquerda onde você ver uma escada e algumas caixa.






suba a escada ,e siga o corredor.diminua quando uma parede estiver barrando o caminho. cuidado para não ser atingido pelo amassador que fica do outro lado da parede. então cuidado. caminhe por baixo olhando para cima. espere ele subir e use desviar com as borboletas para frente. do lado esquerdo tem uma parede falsa, lá tem um botão que faram a passagem se abrir e as engrenagens subirem. volte para depois do amassador, tem uma passagem na frente, uma mão. passe por ela e pelas as engrenagens até passar pela porta.






siga o corredor, haverá alguns inimigos. em frente tem alguns amassadores que se chocam um na frente do outro. use desviar com borboletas para não ser pegue. pule no cogumelo e siga a passagem a direita. suba a escada, e pule a plataforma da direita. suba a escada chegará em um botão. coloque o coelho e flutue até a porta antes dela fechar passe por ela. uma ruína aparecerá, se ela passar junto com você derrote-a.






siga em frente.chegará em uma arena, onde há vários amassadores, onde tem um quadrado no chão é onde ele vai bater, então mantenha distancia. e nessa parte , muitos inimigos então cuidado é muito difícil se concentrar nessa parte. quando terminar com todos os inimigos os amassadores iram parar. Atire no sinal vermelho em cima da porta. e ela se abrirá. passe pela porta de dentro que se abrirá sozinha e o jogo começará a carregar.






você chegará em um lugar cheio de gaiolas com dôdos presos. pule de gaiola em gaiola até chegar em uma bobina de vento.. flutue até terra-firme. quebre a parede falsa. e puxe a alavanca. subirá uma bobina, flutue nela. até entrar em uma gaiola. olhe para trás e mire no sinal vermelho, duas gaiolas se aproximaram , pule até a primeira e a direita dela tem uma outra gaiola com uma memoria.














Após isso vá para a passagem. siga o corredor e você encontrará a Lebre. cuidado com os braços dando murros na parede. desvie com borboletas. antes de ir direto para frente depois do 2 soco, espere pois virá um soco por cima. chegará em algumas escadas, use a escada que da acesso em cima, pois ele vai liberar a engrenagem com um botão que tem em cima. deixe o coelho em cima e siga em frente. atravesse a engrenagem, e mova a alavanca, com isso os pés do chapeleiro ficaram mais rápidos. volte pela engrenagem e pela escada de baixo.









Siga o caminho da direita. e pule para uma plataforma onde tem a passagem igual do da ratinha que a gente jogamos os braços só que agora das pernas. vire a esquerda, tem uma passagem. e o jogo ira ficar em visão horizontal. espere, e decore a sequencia que os socos iram acertar o solo. então é só passar. a mão que acerta a parede espere ela abrir e saia flutuando e espere a outra abrir caminho e passe até o outro lado.Aparecerá alguns inimigos para derrotar.








Derrote todas as coméias para que não se atrapalhe. depois disso atire no sinal vermelho logo na frente. abrira a passagem, destrua a parede falsa e passe na passagem secreta. você pegara uma garrafa. depois disso puxe a alavanca. e vá para um elevador , tipo uma grade aberta. te levara para um corredor onde ficam soltando socos do teto.






Decore a sequencia e passe, cuidado para não ficar em baixo do soco. após sair do corredor. chegara em uma flor de life. haverá um soco q não chegará no chão por causa de uma barra de ferro. então diminua e passe por baixo. e outra socando para cima. passe por ele e pule para o que está parado. depois pule para uma plataforma onde você avista uma alavanca.






Quando puxar a alavanca, ira quebrar todos os socos, por causa que não aguentaram o impacto. e a lebre fugirá. flutue para frente e siga o corredor. suba na mão e ela subirá até onde o lebre estava. e puxe a alavanca ao lado. e as pernas pularam para dentro do buraco e você automaticamente também pulará.






Você aparecerá junto ao chapeleiro, você vai velo ser montado outra vez, então começa uma cutes cenes, ele o levará para outro lugar. pule as plataformas, até chegar no dente dourado , atire no focino de porco. e uma bobina subira para pegar uma memoria.






Quando passar pela porta ela e fechará. e o chapeleiro lhe mostrará o caminho que tem que seguir. assim, um quadro aparecerá um tutorial.








então alguns inimigos iram aparecer. após derrota-los. o chapeleiro irá abrir a porta. e é só você passar por ela. bem na entrada tem uma passagem secreta. entre e encontrará outra lembrança






então siga o corredor até encontrar o chapeleiro. ele nao conseguirá abrir a porta. então vai precisar da sua ajuda. vá pela direita suba na plataforma então passe pela parede furada e pule .a plataforma a frente. e suba a rampa. até você ver o sinal vermelho para para atirar, fará abrir a passagem, suba a rampa e passe pela passagem diminuindo, e saia passando nas passagens diminuindo até chegar no fim. ai você deve pular para a plataforma da frente. caia e procure um chão falso q poça destruir com o coelho. ele parece com a parede falsa. coloque o coelho e espere ele explodir.





pule dentro do buraco. puxe a alavanca então você abrirá passagem para o chapeleiro. depois ele abrirá uma passagem pra você. passe nessa passagem que fica no corredor. depois uma curtcenes começará, mostrando um trem gigante. depois disso o chapeleiro é levado pelo um gancho de um guindaste. depois um grande robô aparecerá , ele está sendo controlado pela lebre e a ratinha .. e quando a gente pensa que vai enfrentar um super chefe. um bule de chá cai em cima dele, fazendo-o destruir-lo





então aparecerá a cena do chapeleiro enlouquecendo dando chá para seus amigos mortos, então o cenário começará a desmoronar. e o chapeleiro morrerá. e tudo se inundará em chá. depois você apagará. e acordará com dois pescadores olhando para você. então você notará que você voltou para o mundo real. então caminhe para a cidade. então avistará o gato branco do começo do jogo. então siga-o indo para a direita. depois quando chegar no final.










chegará em um lugar cheio de caixas. então siga o caminho de caixa até você ver um homem saindo em uma porta. passe por onde ele passou. e desça a escada. e siga em frente, chegará em tipo uma pousada com uma sereia na entrada.. com uma sereia. de madeira.






então 2 caras que estão barrando o caminho. dirá que você não poderá passara. faça o seguinte. dê a volta na casa pela direita. então um cutcenes irá começar. então a mulher da janela chamará você para entrar. continue seguindo dando a volta na casa você encontrará uma porta com um cara bêbado na frente. passe nessa porta depois siga o caminho da direita depois a porta da esquerda e siga em frente, chegará em um tipo de Bar.






na parte esquerda dessa sala tem uma escada. suba e quando chegar la em cima , tem um quarto logo em frente que está com a porta aberta. logo depois disso um cutcenes começará. a mulher estará deitada no chão e o homem deve estar tarando ela. então o homem lhe socará. e você cairá no chão desmaiada.E o quarto estará pegando fogo. Então você aparecerá de novo no mundo das maravilhas de novo com sua roupa azul com branco. em forma de cometa. chegará em Trundaleândia.








então vá pela esquerda , chegará em um chão que escorrega. então escorregue até chegar em um buraco. .de um salto duplo para chegar do outro lado. siga as estrelas. então aparecerá um inimigo. ele é tipo um peixe. quando você vai chegando perto dele, ele se esconde debaixo do solo.





Siga em frente aparecerá alguns inimigos. derrote todos. e aparecerá um monstro que sopra vento que você encontrará no caminho.






depois procure algo parecido com uma passagem congelada na parede, use o coelho para quebrar , quando entrar, haverá uma garrafa para colecionar.






volte e procure no cenário tipo um caminho de gelo pela esquerda. siga esse caminho. no buraco tem um nariz de porco que liberará uma cesta, após isso continue o caminho e você vai chegar perto desse monstro. suba as plataformas de gelo. espere ele parar de soprar, depois passe quando ele não estiver soprando. se pular com ele soprando você vai cair.






ao passar você poderá pegar a cesta. e a esquerda existe um escorregador de gelo. parará em um lugar onde o chão é xadrez. então você poderá pegar a arma do cabalo de Pau.



















então aparecerá alguns peixes que se chama Snacks de gelo, derrote todos .. com a vorpal mesmo. mais para tirar esses peixes de baixo da terra use o cavalo onde você ver a luz no chão.






ao derrotar todos, cairá alguns pedaços de gelo. suba por eles até chegar no topo. siga em frente e a direita tem uma parede falsa, em forma de cavalo de gelo. e siga o caminho quebrando . chegará em um lugar onde você avistará um dente de ouro. pule para lá. depois mire para porta. depois atire no nariz de porco.






ele liberará passagem. pule na plataforma. depois volte onde tem uma memoria e pule par


a lá. Agora pegue essa memoria.






depois de pega-la. volte o caminho até a primeira parede que você quebrou depois do mostro que sopra vento. e pode continuar o caminho. quando sair da caverna, um cogumelo aparecerá para você pular. quando chegar lá em cima. quebre a parede de cavalo de gelo. depois, ainda em cima , mire para baixo. e atire nos peixes que estão lá em baixo.




quando eles forem para debaixo da terra pule lá em baixo mais não fiquem em cima do gelo quebrado. pois ele irá lhe morder. e outra coisa que acontece nesse senário é que aparecerá mais inimigos para derrotar. por isso é bom destruir os peixes para não ficar muito difícil. então derrote todos os inimigos.




então mostrará algo fugindo pela passagem onde você vai passar logo pela direita. do lado esquerdo de um peixe gigante que esta congelado.




siga caminho até achar um cavalo de gelo na parede e no chão para quebrar .. quebre primeiro na parede. dentro tem outro para quebrar no chão. dentro tem uma garrafa para colecionar.depois volte e quebre o que está n chão. após quebrar passe pelo o buraco. siga em frente depois , la. no fim da da fase tem um cogumelo para pular. suba nele ele lhe fará pular. e fará carregar o jogo.




siga em frente , e chegará em um escorregador. você deve fazer o seguinte.:


pegue o caminho da direita.
depois direita e siga o resto do escorregador até o fim.
cuidado pois tem parte do escorregador que não tem parede , você pode cair.
e também tem umas coisas que parece pedras vulcânicas. elas podem queimar você.








quando chegar no fim chegará em frente de uma caverna. entre nessa caverna. antes de cair da barreira. atire nos peixes com a pimenteira.começará uma batalha com alguns inimigos.




após derrotar todos a passagem irá se abrir.passe por essa passagem, siga em frente cairá em outra barreira. na parte de tras, na parede da barreira tem outro cavalo de gelo. quebre-o.pegue a garrafa que tem dentro.




volte e encontrará um caracol gigante. entre. você será enviado para um lugar direrente. ondesee encontrará com o gato, e ele lhe fará uma pergunta e você deve acertar, só q as perguntas são aleatórias, não saberá qual ele vai perguntar. eu tirei essa da foto eu respondi "o nome".














então se acertar a charada, você poderá ganhar um recipiente de tinta.












e quando você pegar ele vai pintar 1/4 da rosa branca. e quando essa rosa ficar toda vermelha, você irá ganhar mais uma rosa em seu HP.






apois isso você automaticamente voltará para a parte do caracol. e ele ficará lacrado. não dá mais para entrara nele. e continue o caminho .




chegue perto da parede e um cogumelo aparecerá, pule nele e suba na plataforma. siga em frente, um cutcenes aparecerá mostrando o navio dentro de uma garrafa. depois siga em frente. va pela plataforma da direita e na parede você avistará um nariz de porco.

atire nele. e fará aparecer uma plataforma . vá por ela, e suba com o cogumelo. depois entre na fechadura , no fim tem algumas estrelas e uma memoria.



depois volte para o caminho de antes. siga aa plataforma reta em frente. quando chegar no meio perceberá que o outro lado é inclinado. então você irá escorregar. pule para nao cair no mar. e pule no cogumelo para cima da barreira.






________________________________________________________________________________













siga caminho pulando nos gelos que estão na água. até chegar em um cogumelo. pule nele e lute com um peixe. a direita tem uma flor para recuperar seu HP.



continume caminho seguindo os dentinhos e os solos que aparecem somente quando você diminue. passe pela caverna escorregue no gelo e pule para superficie, cuidado com o peixe gigante que tenta pegar você. pule no cogumelo. e siga em frente, avistará o navio. mre para baixo você avistará umas pedras de gelo na agua perto do navio passe por elas. cuidado para nao ser pegue pelo peixe novamente.




          Quando chegar você entrará no navio e uma espece de tubarão esqueleto te atacará, mas como está dentro da garrafa não lhe pegará. Então encontrará o cabeça de vaca com corpo de tartaruga. Após o curte cene o navio naufragará. e coce tomara posse da direção do naviO debaixo d'agua. então as regras são os seguintes.

        Após passar esse joguinho. um tubarão morderá a traseira do barco e você perderá controle dele. Então você aparecerá no mar, onde sua roupa também mudou. Depois do curtcenes, siga em frente, quebre as paredes e passe pela passagem secreta. pegue a memoria.







Depois volte caminho, onde o barco quebrado se encontra do lado direito tem uma caverna. Siga ela, ao pular para outra plataforma, cuidado com as água-vivas que tem espinho na parte de cima. Quebre a parede depois passe pelo o vapor debaixo d'Água.

Siga em frente tem uma caverna, e na parede tem uma espece de estrela do mar. diminua, e ela desaparecerá. E mostrará a passagem secreta. entre nela. Pegue a garrafinha e volte pelo o caminho.Derrote o peixe. Depois na parte da esquerda, verifique se tem uma outra aberta. Pronto!!!

         Pule na plataforma onde ela está. olhe para trás, e avistará o porquinho. Atire nele. E ele dará um cesto de dente e rosas. Mas cuidado ele irá ficar bem em cima da ostra , e quando você pisar para pegar a ostra fechará. então pegue e saia rápido. Depois é só seguir o vapor. cuidado com a água-viva de espinhos. Depois siga caminho até a água viva branca, nela você pode passar por cima. Quebre as coisas que tem no caminho elas lhe oferecem dentes que servem para upar suas armas.



         Quebre os corais. siga em frente e você avistará outra porta pegando fogo. Após do curtecenes, siga em frente. Pule pelas águas-vivas brancas. Cuidado com as vermelhas. Derrote o cara que solta-bombas. Cuidado pois ele fica invisível. Então quando ele segurar as bombas ataque ele ele sentirá o dano. Continue assim e derrotará. Após isso fique em cima do botão , e um sinal vermelho subirá.  Atire nele até ele ficar verde, e passe pelas plataformas até chegar nas flores de HP.


       Do lado direito das flores, existe uma plataforma invisível. Ela se move, então cuidado para não errar a pontaria na hora do pulo.


    Use diminuir para vela. Depois siga até o outro lado. Existe uma água-viva para saltar. Mais antes de pular nela.  Diminua e olhe para cima e mire bem onde você deve pular.
    Depois de ter certeza, pule na água-viva e se dirija a plataforma. Saltando e flutuando até chegar nela.

    Ao chegar na plataforma, vire a direita, você verá  mais uma plataforma. cuidado para quando for saltar, para não tocar nas água vivas vermelhas.

desvie de outra água viva vermelha.

       depois pule para próxima plataforma. E pule para a plataforma de madeira. Siga em frente você verá essa plataforma e no fim dessa plataforma bem no alto tem um nariz de porco. A ponta da plataforma se move então mire bem para o porco.

        Após atirar nele ele vai fazer aparecer um vapor, que dará acesso a uma cesta de piquenique. Depois siga em frente e dessa para a plataforma de baixo. E volte o caminho até onde estava as flores de HP. siga em frente entre as fendas. cuidado para não esquecer. existe uma ostra que está coberta por uma especie de polvo. chegue perto do polvo,  e diminua, ele irá sumir. e irá ter uma fechadura para entrar.



     Entre e pegue a garrafa saia e continue o caminho. E chegara em um portão. Passe por ele e entrará em uma pequena cidade. E siga o caminho da esquerda. Perto de um peixe. Tem um corão no chão. Quebre. E caia no buraco. E siga o caminho. você precisará derrotar o fantasma da bomba mais uma vez. Depois disso siga o caminho a frente. Aparecerá um cogumelo para pular. Ao pular achará uma memoria.
       Após isso siga em frente e voltará para o meio da cidade. Do lado direito da estatua que esta no centro tem um porquinho. Ele lhe dará uma cesta na frente da estatua. Siga em frente e haverá um abismo. Pule até a próxima cabana, Então o próximo inimigo aparecerá.



       Quando ela colocar a cabeça para dentro, você não consegue derrota-la, alem dela soltar 2 tiros em você. Então atire nela com a pimenteira. Quando a cabeça dela tiver para fora. Ai, ela cairá, depois é só tacar facada que ela morrerá. Faça isso com todas, mais depois de ganhar a chaleira ficará mas fácil. Siga pela esquerda, Pelo tubo de ar depois vá seguindo os cogumelos brancos. Depois pule no cogumelo azul de saltar.

       Irá vir mais inimigos então fique atento.pós derrotar-los siga em frente e pule em outro cogumelo de pular.pule para a fenda, depois continue seguindo em frente.Chegará em uma flor lilás.

A partir da rosa você deve seguir esse caminho.


        Nessa parte vai aparecer o carinha das bombas novamente. Então já sabem como derrotá-lo não é. Quando ele aparecer com as bombas, bem rápido, atire nele com a pimenteira. Então ele vai cair com a explosão da bomba. Então você pode chegar perto dele e tacar várias facadas nele...


         Após derrotara-lo você pode ir ao botão Omega e o semáforo irá subir. Va para o outro lado bem rápido e atire antes que ele desça. Atire ate ele ficar verde. Quando ficar verde vai aparecer um tubo de vento e uma plataforma como a imagem acima explica. Você chegará o teatro. Após entrar vai acontecer uma cutescene vá vasculhando pela sua esquerda atrás das caixas existe uma garrafa dourada.


      Pegue-a e saia do salão do teatro e siga caminho pelas escadas do lado direito. Seguindo o caminho antes de sair na porta tem um corredor sem saída onde você encontrará uma memoria. É só ir até o final do corredor. E você verá uma passagem secreta. Após pegar a memoria volte para a porta e passe por ela.

         E você voltará para a agua novamente. E agora um novo inimigo aparecerá. Um caranguejo com um braço de canhão. Para derrotá-lo você deve esperar ele atirar a bala de canhão em você e quando a bala estiver chegando perto use a defesa do guarda-chuva. Fazendo devolver a bala de volta para ele. Fazendo-o cair. Então é só o esfaquear. Faça isso 2 vezes e o braço de canhão dele será derrotado. Agora você deve chegar perto dele e usar o cavalo, para poder derruba-lo. Então use a faca.

Image 3
        Após derrotar o primeiro, virão mais dois caranguejos. Derrote do mesmo jeito. É um pouco difícil. Pois quando um atira em poucos segundo depois o outro já vem atirando. Então foque em um caranguejo primeiro depois derrote o outro do mesmo jeito que diz acima, mais sempre que escutar o outro caranguejo batendo no canhão dele, preparasse para se defender.

         Após derrota-los aparecerá um semáforo em cima do lugar onde o primeiro caranguejo apareceu. Atire nele até ficar verde. E as plataformas subiram e dará acesso ao cogumelo de saltar. Pule nele até a plataforma mais acima. Chegando aqui, mire logo em cima na parede da esquerda, lá existe um semáforo. Atirando nele você fará mais plataformas subirem. Até chegar à boca do tubarão.

         Você encontrará o povo. e ele vi querer que você brinque de Esconde-Esconde com ele. Então continuando. Você deve pular pela água-viva branca sem encostar-se à vermelha seguindo para o tubo de vento, Depois flutue para a outra agua viva branca e mais a esquerda, pule para a próxima agua viva e salte para o pedaço de terra. Lá você encontrará um Porco. Seguindo em frente você encontrará uma plataforma igual a essa.
   
         Chegando à próxima terra quebre todas as garrafas até achar o polvo pela primeira vez. Ele fugirá novamente então siga em frente pelo o abismo e siga essa instrução.

 
         Ao chegar ao cogumelo, pule nele e caia em terra firme. Quebre todas as garrafas, depois procure uma ostra com uma passagem de fechadura e do outro lado você enconcará o polvo novamente. E ele fugirá de novo.Então siga o caminho logo a direita.  E siga as instruções.

        Chegando a terra firme você encontrará um carinha que solta bombas novamente. Após derrotar você pode continuar, pois se não ele irá te perseguir até te matar. Após mata-lo você deve seguir essa sequencia de números.


        Comecem do numero um que significa , a partir de quando você mata o carinha da bomba. Os numero 5, 11, 19, são botões para ativar os semáforos. Para atirar nos semáforos os números são 9, 15 e o 24. Apos fazer esse percurso você conseguirá passar essa parte bem mais fácil. Depois é só pular no cogumelo vermelho e seguir o caminho até o tubo de vento. Passando quebre as garrafas e finalmente você achará o polvo desgraçado. Após falar com ele uma porta abrirá e ele estará lá  , vai falar alguma coisa e depois a boca do tubarão abrirá, e você poderá passar por ela.

       Chegará na baleia em forma de garrafa. Ela pedirá para limpar os instrumentos deles que estão sujos de Ruina. Então você tem 3 opções para ir. As cores abaixo representa as cores das vitrolas que ficam em cima de cada porta. E cada porta existem tal instrumento. É só seguir as cores.

       Depois de ter acabado com todos os inimigos e ter limpado toda a ruína fale com a baleia. E ela pedirá para fazer uma sequencia de botões. Para tocar a musica dele. Depois disso você pode ir .

       Siga para a passagem que abrirá. Em frente ao avistar algumas algas marinhas verdes olhe para direita e você achará uma memoria em uma conha de ostra . Pegue a memoria e saia rápido para não morrer na hora que a concha se fechar.

       Volte pelo caminho e você , e siga em frente, você verá  alguns corais. Corte com a faca. Você verá mais uma concha de ostra e a direita haverá mais um coral para cortar.  E você encontrará uma Radula Luns. Para chegar você tem que diminuir para ver onde esta as plataformas invisíveis. Após entrar na Radula Luns você terá que passar a parte do navio novamente.
Quando finalizar a tarefa, você ganhará mais tinta que pintará mais uma parte de uma rosa. Após voltar para o jogo. Volte o caminho que você estava fazendo, Logo em frente Virá mais caranguejos para derrotar. Após derrotar você falará com a ostra que estará dormindo nas cama.  E ele irá embora. E As plataforma iram subir. Passe pelas plataformas,  Depois passe pela porta.

Chegará em mais um abismo. Passe pelo tubo de vento depois flutue até o cogumelo de pular, depois flutue até a água viva branca gigante. Depois pule para a plataforma, e siga para o cogumelo e flutue até a água viva branca mais a frente. Vire a direita e pule para o tubo de vento. Flutue para o cogumelo de pular. E flutue até a água viva branca que tem uma flor em cima. Chegando la você avistará mais uma daquelas conhas com um polvo então. Diminua e você verá uma plataforma.

Diminua e você verá duas plataformas pule por elas e você chegará à passagem secreta. Dentro você encontrará uma memoria. Ao voltar no caminho certo passe pela passagem e você enfrentará mais um caranguejo e varias ruinas. Quando derrotara-los, a cama descerá e mais uma das ostrinas dançarinas aparecerá. E irá embora.

Em seguida abrirá uma passagem, passe por ela e chegará à líder das Ostrinhas dançarinas. Ela pedirá para achar as peças do quebra cabeça.

1ª Peça - Está logo à direita, é só pular pelas plataformas e pega-la.

2ª Peça - Logo perto da 1 peça em uma passagem secreta de concha com um polvo em cima,

 3ª Peça - Esta para a esquerda entre na passagem e alguns inimigos viram para você derrotar. Um caranguejo encima de uma plataforma e os peixes em baixo. #PEIXESCHATOS Após derrotar, vá para o abismo lá aparecerá uma agua vida de pular. Pule e saia flutuando para a plataforma e pegue a peça.

4ª peça - esta logo a gente do quebra cabeça. Chegue perto da parede e um cogumelo aparecerá. Pule até a plataforma. A direita tem um cogumelo para pular, pule nele e flutue para a plataforma. Coloque o coelho no botão. Depois Diminua para ver onde as duas plataformas estão. E pule por elas até chegar à plataforma de pedra. E pegue a peça antes da porta fechar, pois se não você terá que fazer tudo outra vez.

OBS: Lembre que tem uma memoria nessa parte. Ela esta escondida atrás de um coral para cortar. Mais para fazer isso antes de pegar a peça. Você tem que passar Por algumas plataformas.
Após pegar todas as peças a ostrinha dançarina te chamará para organizar o quebra cabeça. Siga essa sequencia.

Primeiro passo:

Segundo passo:

Terceiro passo:

Quarto passo.

Quinto passo

Quinto passo:

        E pronto agora você está liberado. Ao passar pelo tubarão , o carinha do teatro quebrará a ponte e deixará você presa no cemitério do mar. Ao entrar mais um monstro aparecerá. Ser´as o marinheiro afogado. Ele também solta bombas mais diferente do outro ele pode se esconder no chão e te atacar com o caco de uma garrafa quebrada. Então a estrategia.

        Quando ele entrar na terra, ele irá vir para cima de você mais ele não atacará você, então ele seguira para trás depois voltará pra frente e te atacará. Então desvie. E desvie novamente pois ele atacará mais uma vez desvie e ele acertará o chão e cairá. E Essa é a sequencia que ele faz... Alem de também atirar bombas.

        Quando ele cair no chão esfaqueie ele. Ao derrotá-lo o portão do cemitério abrirá. Siga em frente por ele. E chegará em mais um dos marinheiros. Ele não estará sozinho. Tem alguns peixes para derrotar também. Ao derrota-los siga em frente e chegará em algumas escadas, com tumbas no fim. Irá abrir uma de cada. Entre na primeira que estiver aberta.

  • ·         Ao entrar você irá derrotar mais um dos fantasmas. Depois de derrota-lo, aparecerá um cavalo marinho de luz. vocÊ deve seguilo até o fim, sempre seguindo a luz. Pois se tiver na parte escura você levará dano. No fim quebre o bau com o cavalo e liberte a alma do primeiro fantasma.

  • ·         O segundo virá com ruinas flutuantes, quando elas colocaram a cabeça para fora atire se ela cair no chão é só esfaquia-la. Ao derrota-lo é o mesmo esquema do cavalo marinho do primeiro fantasma.

  • ·         O terceiro fantasma virá com ruínas rastejantes. E também é do mesmo esquema do cavalo marinho. Sempre vá pela luz.
         Quando conseguir liberá os 3 fantasmas. Você pode seguir caminho. Volte pelo caminho do portão. E siga caminho da esquerda pelo portão que abriu. E siga em frente até achar um cogumelo para pular. Ele te levará para um escorregador.


           Então no fim desse escorregador você chegará em uma arena de batalha. Onde a ruína Colossal aparecerá. Você deve atirar nas cabeças de ruína que aparece na ruína colossal. E quando ela vier para cima de você .. esconda atras de uma coluna, pois ela não conseguirá passar , mais fique atento pois as vezes elas consegue desviar da coluna .Após de atirar bastante nela ela fugirá der repente. Então Você pode continuar o caminho. Quebre a ruína rachada na parede com o cavalo.

          Após passar por la siga em frente e achará uma passagem secreta la existe mais um Radula Luns. Na porta tem um porco invisível. Diminua para velo, depois atire nele. Ele trará um cogumelo para pular , e pegar uma Garrafa. Esse cogumelo fica do lado da passagem secreta.


         Ao pegar a garrafa, volte par a porta , entre, e siga em frente até uma escada. Suba e siga em frente, e você entrará no Teatro novamente, e depois você vera cuteCenes depois você voltará para a vida real novamente.




Logo um mas , mais detonado pra você aqui no...

Blog  
Fatality Gamer


Nenhum comentário:

Postar um comentário