quinta-feira, 6 de outubro de 2016

NOTÍCIAS - Sun And Moon


   
     Ola pessoais nessa reta final da espera de Sun and Moon, vou trazer todas as novidades que esta acontecendo nesse universo, então , Já que não postei nada sobre Sun and Moon ainda aqui no blog ache uma boa, trazer pra vocês um pouco do novo jogo de Pokemon que será lançado em novembro deste ano. então vamos começar.

     Sun and Moon será um um jogo que se passa em uma região chamada de Alola, Com novas criaturas e novidades pela frente serão mostrada nessa game. Começando pelos os iniciais de Alola. Rowlet ,Litten e Popplio e suas evoluções.... 

Então vamos falar um pouco deles.

Rowlet:
       Rowlet é um pokemon do tipo Planta e Voador. Com forma de coruja.Ele evolui em DartrixEle é uma coruja tem um corpo redondo e duas pernas curtas.  Possui uma gravatinha de folha, que lhe deixa bem original :3.



Categoria: 
Pokemon Pena de Folha

Habilidade:


Overgrow



Altura:  1'00"
Peso: 3.3 lbs.


Descrição:

       Rowlet consegue atacar sem fazer um único ruído! Voa silenciosamente pelos céus, aproximando-se do seu adversário sem ser detetado, e ataca com pontapés poderosos. Também pode atacar à distância utilizando folhas extremamente afiadas que fazem parte das suas penas.



        A técnica Leafage permite atacar um adversário utilizando folhas. Rowlet aprende esta técnica a partir do momento em que se torna no seu parceiro!


Dartrix:
        Dartrix também é do tipo Planta Voador, e é um pokemon coruja mais parece ser mais vaidoso. Gosta de cuidar de suas folhas de sua franja e tem muito ciume delas.Ainda continua com sua gravata Borboleta de folhas.
Categoria: Pokemon Pena de Lamina.

Habilidade:

Overgrow

Altura:2'04"
Peso:0.7 m

Descrição:
    O Dartrix é extremamente sensível a presenças estranhas na zona, conseguindo detetar adversários atrás de si e atirando penas para atingi-los sem sequer estar a vê-los. Este Pokémon esconde penas afiadas como lâminas dentro das suas asas, demonstrando uma precisão impressionante quando as lança no ar para atacar os adversários. E não atira estas penas afiadas apenas em linha reta - pode mesmo dobrá-las para alterar a sua trajetória!

      Revelando uma certa vaidade na sua personalidade, o Dartrix dá uma grande importância à sua aparência, escovando as suas penas sempre que pode. Na verdade, é também um pouco tolo, com tendência para estragar qualquer coisa. Quando comete um erro, entra numa luta desesperada para encobrir a situação, mas acaba por piorar ainda mais as coisas.

        Por vezes, este Pokémon sente-se tão incomodado com as suas penas sujas ou eriçadas que não se consegue concentrar na batalha. Quando perde a concentração, é capaz de abandonar a batalha imediatamente! Cabe a cada Treinador ajudar o Dartrix a ultrapassar esta fase difícil. Se este Pokémon estiver com um Treinador que o ajude, a sua força irá crescer significativamente!




Litten:

     É um Pokémon do tipo Fogo. Litten se parece com um gato, E parece que vai virar um tigre na ultima Evolução não é mesmo. Ele evolui para Torracat.


Categoria: 
Pokemon Gato De Fogo

Habilidade:


Blaze


Altura:1'04"

Peso:  9.5 lbs.


Descrição:
         Racional mas apaixonado, Litten permanece calmo e não demonstra o que está a sentir. Litten pode atacar com bolas de pelo em chamas! O seu pelo é rico em óleos e altamente inflamável. Litten penteia-se lambendo o pelo e, em seguida, utiliza-o como combustível para ataques com bolas de fogo!Quando Litten muda de pelo, o seu pelo antigo cai e arde todo num fogo glorioso.








Torracat:

      Torracat um pokemon de fogo, Agora evoluído para Torracat com certeza as semelhanças de um tigre já estão bem a amostras, possui um gizo em seu pescoço onde guarda seu poder de fogo.


Categoria: 
Pokemon Gato De Fogo

Habilidade:
Blaze

Altura:1'04"
Peso:  9.5 lbs.
Descrição:


O objeto em forma de sino, situado na base do pescoço do Torracat, é um saco de chamas, um órgão que produz chamas. As emoções do Torracat provocam um aumento da temperatura deste órgão e, quando expele chamas, emite o som alto e nítido de um sino. O Torracat ataca utilizando as chamas que saem do seu sino.




A juba do Torracat funciona como um excelente órgão sensorial, capaz de detetar tudo o que se passa à sua volta - mesmo na escuridão! Também consegue detetar a presença de inimigos escondidos.


O Torracat adora batalhas e ataca tão implacavelmente que os seus adversários perdem a vontade de lutar. No entanto, pode comportar-se como uma criança mimada perante os Treinadores ou Pokémon com que tenha criado uma relação de confiança.

O golpe que este Pokémon lança com as suas fortes pernas dianteiras é extremamente poderoso. Consegue dobrar barras de ferro e derrubar homens fortes com um único soco!


Popplio:

Popplio é um Pokemon do tipo Água, Se assemelha a uma foca, e lembra também um palhacinho por ter um nariz redondo e avermelhado. Ele evoluí para Brionne.






Categoria: Pokemon Leão Marinho

Habilidade:
Torrent

Altura:1'04"
Peso:16.5 lbs.

Descrição:
Popplio nada a uma velocidade de aproximadamente 25 mph. Move-se melhor na água do que em terra. Ainda assim, quando está em terra, tira partido da elasticidade dos seus balões para executar manobras e saltos acrobáticos. Popplio consegue fazer balões de água! Veja-o transformar balões de água numa estratégia de batalha divertida!

Frívolo e trabalhador, Popplio deixa-se levar facilmente durante a batalha, libertando energia suficiente para montar um grande espetáculo! Mas Popplio também possui uma enorme determinação e pode ser frequentemente encontrado a praticar as suas estratégias de batalha com balões.

Brionne:
Brionne do Tipo Água, também se parece uma foca, Mas diferente de Popplio, tem uma aparência mais feminina.

Categoria: Pokemon Leão Marinho

Habilidade:
Torrent

Altura:1'04"
Peso:16.5 lbs.

Descrição:
O Brionne aprende as suas danças, imitando os restantes membros da sua colônia. Por vezes, até aprende as danças dos humanos. Este Pokémon trabalha arduamente e concentra todos os seus esforços até memorizar cada dança. Enquanto dança, o Brionne enche balão após balão. Na batalha, primeiro confunde o adversário com a sua dança e, em seguida, lança os balões contra o seu alvo, fazendo com que estes expludam e provoquem danos.

O Brionne consegue dançar em perfeita sintonia com outros, mesmo que tenham acabado de se conhecer. Em noites de luar, podemos ver multidões de Brionne a dançar como um todo, em perfeita fluidez.

O Brionne está sempre alegre e positivo. Mesmo quando se sente triste, este Pokémon não deixa que a sua tristeza transpareça. Diz-se que o Brionne só revela uma expressão triste a um Pokémon ou Treinador a quem tenha aberto totalmente o coração.


Terá também os outros pokemon.


Ash-Greninja:
Ash-Greninja, é um pokemon do tipo Água e Dark Diferente de greninja ele esta com mais aparência humana, e possui uma shuriken de água em suas costas.



Categoria: Pokemon Leão Marinho

Habilidade:
Battle Bond

Altura:1'04"
Peso:16.5 lbs.

Descrição:
O Ash-Greninja aumentou o seu poder graças à sua forte ligação com Ash. Esta é a forma que o Greninja assume quando obtém um novo poder, devido à ocorrência milagrosa conhecida como o fenômeno da ligação. Isto pode ser o resultado das ligações que se estabelecem entre pessoas e Pokémon. Diz-se que só terá ocorrido uma vez, há muitas centenas de anos atrás.

A força de pernas do Ash-Greninja aumentou comparativamente com um Greninja comum, tornando-se difícil de detetar devido à velocidade com que se move. Derruba os seus inimigos num abrir e fechar de olhos! Torna-se capaz de produzir gigantescos Water Shurikens nas suas costas que lança em sucessão rápida.

O Greninja que se pode tornar no Ash-Greninja tem uma Ability que nenhum outro Pokémon teve até agora - a Battle Bond. A Ability Battle Bond aciona a mudança de forma deste Pokémon para Ash-Greninja, após provocar o desmaio de um Pokémon adversário. Quando a batalha termina, o Pokémon regressa à sua forma Greninja original. Esta forma serve apenas para as batalhas em que necessita de quebrar todos os limites!






Nenhum comentário:

Postar um comentário